×
  • Estamos com nosso atendimento normalizado. Por medidas de segurança, pedimos que os atendimentos presenciais sejam agendados clicando aqui.

Mundo dos Vistos

Visto para México


Visto para estrangeiros


Lista de documentos para: México

País México
Tipo de visto Visto para estrangeiros

Documentos básicos
Formulário online;
1 foto 3x4;
Cópia completa do passaporte;
Declaração Anual do Imposto da Renda (original e cópia simples);
Carteira de trabalho (original e cópia simples);
Holerites (seis últimos meses) no caso de empregados registrados (original e cópia simples);
DECORE: Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (seis últimos meses) no caso de autônomos e profissionais liberais (original e cópia simples);
Comprovante de movimentação de cartão de crédito dos últimos seis meses e comprovante de movimentação da conta bancária dos últimos seis meses (original e cópia simples);
Escritura de imóveis (original e cópia simples);
RNE (original e cópia simples).
A negócios
Comprovantes de renda dos seis últimos meses (original e cópia simples) assim como da movimentação de conta bancária dos seis últimos meses (carimbados pelo banco) do solicitante.
Carta responsiva (em original) da empresa/instituição mexicana mediante a qual convide ao estrangeiro(a) para participar em alguma atividade não remunerada em território nacional. A carta deverá conter os seguintes dados: Nome completo do(a) estrangeiro(a) e nacionalidade; Denominação social, número de registro, endereço completo e dados de contato da empresa/instituição; Informação sobre a atividade que o(a) estrangeiro(a) vai realizar ou o projeto no qual participará (as atividades deverão estar relacionadas com os fines da empresa/instituição que convida); Duração estimada ou data aproximada da conclusão da atividade que vai realizar; Caso aplicável, o compromisso para o sustento/despesas do(a) estrangeiro durante sua estadia no México e do seu retorno ao seu país de origem ou de residência; e Cópia de uma identificação oficial de quem subscreva a carta.
Documentos mediante os quais o(a) estrangeiro(a) acredite que possui a experiência, capacidade, habilidades ou conhecimentos necessários para desempenhar a atividade para a qual foi convidado(a), em original e cópia simples;
Carta de apresentação da empresa estabelecida no Brasil, pela qual trabalha em papel timbrado e com firma reconhecida onde conste detalhadamente o motivo da viagem e os dados completos da empresa ou empresas mexicanas a ser visitadas (endereço, telefones, nome do contato, etc.) e na qual se indique expressamente que o solicitante do visto é um funcionário da empresa no Brasil e que o pagamento pelos serviços que prestará no México será efetuado pela empresa no Brasil.
Menores de 18 anos
Devem estar acompanhados de ambos os pais;
Certidão de nascimento (original e cópia simples);
Documento de identificação dos pais (original e cópia simples);
Autorização de viagem.

Taxa Consular

Consulte-nos

Honorários

R$ 310,00

Informações importantes:

As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.

Os valores de honorários e taxas consulares poderão sofrer reajustes sem prévio aviso.


Fale Conosco

Informações Gerais

Capital: Cidade do México
Idioma oficial: Espanhol e maia
Moeda: Novo peso mexicano
Código da moeda: MXN
Cotação da moeda: R$ 0,25

Dados não oficiais e sujeitos a alteração sem prévio aviso. Cotação atualizada em: 18/09/2020 e com possibilidade de alteração.

Onde fica México

Fale Conosco

Conheça nosso grupo:

Não importa o seu destino, nós facilitamos!