×

Mundo dos Vistos

Ouvidoria

O setor de ouvidoria da Mundo dos Visto está pronto e preparado para analisar reclamações em última instância e promover melhorias continuas em produtos e serviços.

Caso teve ou esteja tendo quaisquer dificuldades com nossa equipe de atendimento, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

Ouvidoria Mundo dos Vistos


Sobre a ouvidoria

A Ouvidoria da SOS Canada & Mundo dos Vistos tem como principal atribuição atuar como canal de comunicação entre a Organização e seus clientes, inclusive na mediação de conflitos, buscando solucionar e dar tratamento formal às reclamações dos clientes anteriormente registradas em nossos canais convencionais de atendimento cuja solução não atende as suas expectativas ou as que porventura não tenham sido solucionadas.

Considera-se, portanto, a última instância de recorrência dos clientes, antes de acionarem ao Judiciário, aos órgãos de defesa de consumidor ou à mídia. Cabe à Ouvidoria assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor e propor à administração medidas corretivas ou de aprimoramento de procedimentos e rotinas, em decorrência da análise das reclamações recebidas.

O cliente pode encaminhar sua demanda para a Ouvidoria por meio de nosso telefone, em horário de atendimento ou através do formulários disposto nesse site. O volume e principais reclamações registradas nesses canais, são avaliadas e mensuradas mensalmente para efeito de controle de qualidade.

O tempo médio de respostas é de 1 dia útil.

96%

Clientes Satisfeitos

95%

Vistos Concedidos

450+

Tipos de vistos que trabalhamos

Perído apurado: 18/05/2019 a 17/11/2019

Conheça nosso grupo:

Não importa o seu destino, nós facilitamos!

Nossas Certificações e Cadastros