×

Mundo dos Vistos

Logo Prime

Serviço PRIME - Mundo dos Vistos

O que já é bom pode se tornar uma experiência única!
Confira as diferenças entre nosso atendimento Standard e as vantagens de um upgrade para o atendimento PRIME.
Fale com nossa equipe de especialistas e solicite maiores detalhes sobre o procedimento de upgrade.

  Plano Standard Plano PRIME
Acesso ao sistema online
Preenchimento dos formulários
Análise criteriosa nos documentos
Pagamento das taxas consulares
Acompanhamento do processo até a finalização
Atendimento através de: Telefone, Whatsapp e Email
Atendimento emergencial 24/7 1
Atendimento pessoal em nosso escritório 1 atendimento de até 45 minutos
Atendimento através de vídeo conferência 2 A contratar
Portador para entrega e retirada de documentos em SP (região metropolitana) 3 A contratar
Devolução prioritária do passaporte A contratar
Horário de atendimento Segunda à sexta das 08h30 às 18hSegunda à sexta das 08h30 às 18h
Plantão de atendimento 4 Segunda à sexta das 18 às 20h.
Sábado das 10 às 14h
Tempo máximo de resposta de email 5 24 horas30 minutos
Tempo máximo de análise dos documentos 6 48 horas12 horas
Atendimento telefônico exclusivo
Kit deluxe de viagem com porta passaporte, caneta, folder pré-embarque (quando disponível), porta voucher e tag de bagagem personalizada
Agendamento dos exames médicos (quando necessário)
Autenticação de documentos em cartório 7
Seguro contra visto negado 8
Voucher de desconto em tradução 9 R$100,00
Carteira internacional de vacinação 10
Voucher para utilização no serviço de elaboração de carta de intenção R$50,00
Edição de foto e impressão 11 A contratar
Preenchimento da carta de suporte financeiro se necessário no processo
Preenchimento da autorização de viagem para menores de 18 anos

1 Atendimento 24h, 7 dias por semana para situações urgentes, através de email.
2 Limitado a 2 utilizações de até 45 minutos cada. Contratação avulsa para o plano Standard: R$100,00/30 minutos.
3 Limite de 4 solicitações. Área de cobertura: https://vis.to/cobertura
4 Plantão de atendimento através de email ou agendamento prévio.
5 80% dos emails, em dias úteis e dentro do horário de atendimento
6 Em dias úteis e dentro do horário de atendimento;
7 Taxas não inclusas e o cartório deve estar dentro da área de cobertura: https://vis.to/cobertura;
8 O seguro contra visto negado prevê o reembolso dos honorários. Consulte detalhes e coberturas no aditivo do contrato;
9 Voucher de R$100,00 para utilização no serviço de tradução certificada de português para o inglês com a Mundo dos Vistos;
10 Auxílio para a emissão da carteira internacional de vacinação;
11 Edição e impressão de foto para documento tamanho 5x5 ou 5x7 com a tentativa de atender aos critérios exigidos;
Clientes
Quero contratar