×

Mundo dos Vistos

Quantidade de vistos americanos emitidos em 2020

Quantidade de vistos americanos emitidos em 2020

Tópicos

Em 2020, um ano completamente atípico por conta da pandemia, o consulado americano no Brasil recusou aproximadamente 1 em cada 4 pedidos de vistos, representando um aumento de 25% referente ao ano anterior.

Há uma curva crescente, evidente e a taxa de negativa é a maior desde que começamos a fazer o acompanhamento em 2006.

Porcetagem de negativas

Porcentagem de vistos americanos negados

Foram emitidos no Brasil 237.478 vistos, 62% a menos que em 2019. Já mundialmente a quantidade de vistos emitidos foi de 2.285.226 vistos, 69% a menos que no ano anterior. Esse número é o menor desde que iniciamos o acompanhamento.

Quantidade de vistos

Vistos americanos emitidos

Enquanto aguardamos a retomada das atividades normais do consulado dos EUA no Brasil, orientamos a todos os clientes que realizem o agendamento para a próxima data disponível e a buscarem uma assessoria qualificada para evitar que tenham seus planos de viagens frustrados por conta de preenchimentos incorretos ou informações desencontradas.

Foto de Marcelo Pinto
Marcelo Pinto

Marcelo Pinto, SEO da SOS Canadá & Mundo dos Vistos, com mais de vinte anos na indústria de turismo e imigração, se destaca como um empresário apaixonado por conectar pessoas a novas culturas e oportunidades. Formado em Turismo, sua missão é facilitar experiências transformadoras. Especializado em processos de vistos, ele enxerga cada cliente como uma história única, buscando transformar seus sonhos em realidade. Sua abordagem vai além da burocracia, focando em criar futuros, reunir famílias e abrir portas para novas possibilidades.


Conteúdos relacionados

/images/mapa.jpg

Saiba onde estão localizados os CASVs americano no Brasil

/images/agendamento.jpg

Datas disponíveis para agendamento de visto americano

/images/consulados.jpg

Saiba os endereços dos consulados americanos no Brasil

Atenção:

Esta página é apenas para fins informativos e não constituem um contrato. Como tal, qualquer informação contida neste site está sujeita a alterações com ou sem aviso prévio. A Mundo dos Vistos não se responsabiliza por estas mudanças. Busque sempre informações atualizadas.

Clientes
Quero contratar