×
  • Estamos com nosso atendimento normalizado. Por medidas de segurança, pedimos que os atendimentos presenciais sejam agendados clicando aqui.

Mundo dos Vistos

Visto de turismo para Angola


Visto de turismo


Lista de documentos para: Angola

País Angola
Tipo de visto Turismo

O Visto de Turismo é concedido ao cidadão estrangeiro que pretende entrar na República de Angola em visita de carácter recreativo, desportivo ou cultural. O Visto de Turismo não permite ao seu titular a fixação de residência, nem o exercício de qualquer atividade remunerada em território angolano.

A lista de documentos é disponibilizada apenas após a contratação de nossos serviços.

Documentos básicos

Taxa Consular

USD 100,00

Honorários

R$ 385,00

Informações importantes:

As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.

Os valores de honorários e taxas consulares poderão sofrer reajustes sem prévio aviso.


Fale Conosco


Saiba mais sobre esse tipo de visto

Art. 44.º Lei n.º 2/07 de 31 de Agosto

1. O visto de turismo é concedido pelas missões diplomáticas e consulares angolanas ao cidadão estrangeiro que pretenda entrar na República de Angola, em visita de carácter recreativo, desportivo ou cultural.

2. O visto de turismo deve ser utilizado no prazo de 60 dias, subsequentes à data da sua concessão, e válido para uma ou múltiplas entradas e permite a permanência no País por um período de até 30 dias sendo prorrogável uma única vez, por igual período.

3. O Governo pode estabelecer e atualizar, unilateralmente ou por acordo, uma lista de países cujos cidadãos são isentos de vistos de entrada para estadias inferiores a 90 dias.

4. O visto de turismo não permite ao seu titular a fixação de residência em território nacional, nem o exercício de qualquer atividade remunerada.

Informações Gerais

Capital: Luanda
Idioma oficial: Português
Moeda: Kwanza
Código da moeda: AOA
Cotação da moeda: R$ 0,01

Dados não oficiais e sujeitos a alteração sem prévio aviso. Cotação atualizada em: 23/06/2021 e com possibilidade de alteração.

Onde fica Angola

Fale Conosco

Conheça nosso grupo:

Não importa o seu destino, nós facilitamos!