×
  • Seguindo orientações do decreto do Governo do Estado de São Paulo não estamos os atendimentos presenciais limitados. Informamos ainda que nosso atendimento via e-mail, whatsapp, redes sociais e telefone estão funcionando normalmente. Para informações atualizadas sobre o impacto da pandemia nos principais consulados, clique aqui.

Mundo dos Vistos

Visto Ordinário para Angola


Ordinário


Lista de documentos para: Angola

País Angola
Tipo de visto Ordinário

O Visto Ordinário é concedido ao cidadão estrangeiro e destina-se a permitir a entrada em território nacional por razões familiares e prospecção de negócios. O Visto Ordinário não permite ao seu titular a fixação de residência, nem o exercício de qualquer atividade remunerada em território angolano.

A lista de documentos é disponibilizada apenas após a contratação de nossos serviços.

Documentos básicos

Taxa Consular

USD 100,00

Honorários

R$ 385,00

Informações importantes:

As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.

Os valores de honorários e taxas consulares poderão sofrer reajustes sem prévio aviso.


Fale Conosco


Saiba mais sobre esse tipo de visto

O visto ordinário destina-se a permitir a entrada em território angolano por razões familiares e prospecção de negócios. Deve ser utilizado no prazo de sessenta dias (60), após a data da sua concessão e permite ao seu titular a permanência até trinta dias e pode ser prorrogável duas (2) vezes, por igual período de tempo. O visto ordinário não permite ao seu titular a fixação de residência em território nacional, nem o exercício de atividade remunerada.

Informações Gerais

Capital: Luanda
Idioma oficial: Português
Moeda: Kwanza
Código da moeda: AOA
Cotação da moeda: R$ 0,01

Dados não oficiais e sujeitos a alteração sem prévio aviso. Cotação atualizada em: 02/07/2020 e com possibilidade de alteração.

Onde fica Angola

Fale Conosco

Conheça nosso grupo:

Não importa o seu destino, nós facilitamos!