×

Mundo dos Vistos

Visto de acompanhante de estudante até 18 anos para Austrália

Visto

Visto de acompanhante de estudante até 18 anos para Austrália

O visto Acompanhante de Estudante até 18 anos para a Austrália permite que responsáveis acompanhem estudantes menores, garantindo segurança e apoio durante os estudos.

Na Mundo dos Vistos, entendemos que acompanhar um estudante à Austrália é uma jornada emocionante e desafiadora. Se você está planejando ir como acompanhante de um estudante ou levar seus filhos menores de 18 anos, oferecemos serviços especializados para garantir que seu processo de visto seja o mais suave possível.

Nossos serviços incluem a análise completa do seu perfil para identificar a melhor estratégia para sua situação específica. Preparamos uma lista detalhada de documentos necessários, preenchemos todos os formulários requeridos e acompanhamos você até a finalização do processo. Nosso objetivo é desburocratizar e facilitar todo o procedimento, permitindo que você se concentre no que realmente importa.

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a realizar este importante passo com tranquilidade e segurança. Na Mundo dos Vistos, estamos aqui para abrir portas e construir pontes para o seu futuro.

Ícone preto de um passaporte com um visto e uma marca de verificação no centro

Expertise

Orientação especializada para maximizar chances de sucesso
Ícone preto de um passaporte aberto com um carimbo de visto e uma marca de verificação

Atualização

Tenha informações sobre regulamentações atualizadas e evite surpresas
Ícone estilizado de uma mão segurando um perfil de pessoa, em preto e branco

Personalização

Estratégias adaptadas às suas necessidades individuais

Vantagens em nos contratar

Escolher nossos serviços é optar por expertise e eficiência. Com uma equipe dedicada e profissional, simplificamos o processo complexo para você. Garantimos suporte total, documentação precisa e orientação em cada etapa. Sua jornada rumo ao visto começa aqui.

Mulher utilizando notebook e realizando um checklist
  • Acompanhamento até a finalização do processo
  • Análise completa de seu perfil;
  • Elaboração de uma lista de documentos específica para sua situação
  • Preenchimento dos formulários
  • Acesso ao Clube de Vantagens com descontos exclusivos.

Informações importantes

  • Tempo médio de processamento ¹: ND
  • Estimativa de liberação ²: ND
  • Capital do país: Camberra
  • Moeda do país: Dólar australiano
  • Cotação da moeda ³: R$ 3,94
  • Idioma oficial: Inglês
¹ O tempo é aproximado e em nenhum momento se pode garantir a liberação na data apresentada.
² A estimativa é calculada somando a data de hoje e o prazo médio.
³ A cotação da moeda, quando disponível, pode não representar o valor real devido a variações cambiais.

Valores

Taxa consular

AUD 395,46

Honorários

R$ 435,00

Documentos necessários

Lista de documentos para Visto de acompanhante de estudante até 18 anos para Austrália Veja a lista básica de documentos necessária para: Visto de acompanhante de estudante até 18 anos para Austrália
  • Documentos básicos
  • Consulte-nos

Perguntas frequentes (FAQ)

Para ir para a Austrália com um visto de estudante, primeiramente você deve ser aceito em uma instituição educacional australiana credenciada. Após receber sua carta de oferta e aceitá-la, você pode solicitar o visto de estudante (subclasse 500) online através do site do Departamento de Assuntos Internos da Austrália. Você precisará fornecer documentos como prova de identidade, detalhes do curso, prova de recursos financeiros suficientes para cobrir custos de vida e taxas escolares, além de seguro saúde para estudantes estrangeiros (OSHC). Dependendo da sua situação, também pode ser necessário apresentar resultado de exame médico e certificado de proficiência em inglês.

O visto de Partner, também conhecido como visto de cônjuge ou parceiro, é um tipo de autorização de residência concedida a indivíduos que estão em um relacionamento estável com um cidadão do país para o qual desejam se mudar. Esse tipo de visto permite que o parceiro não residente viva legalmente no mesmo país que seu cônjuge ou companheiro(a), podendo incluir casamentos heterossexuais e homossexuais, bem como uniões estáveis. A elegibilidade geralmente requer a prova da relação através de documentos como certidões de casamento, registros conjuntos, fotografias e outras evidências de coabitação e compromisso mútuo.

Dependentes de estudantes internacionais na Austrália geralmente têm permissão para trabalhar até 40 horas quinzenais durante o período letivo. No entanto, eles podem trabalhar horas ilimitadas durante as férias escolares ou se o estudante principal está cursando um mestrado por pesquisa ou doutorado. É importante verificar as condições específicas do visto, pois elas podem variar dependendo da categoria do visto principal.

Você pode permanecer na Austrália pelo período total do seu curso, conforme especificado no seu Certificado de Inscrição (CoE), além de um período adicional que pode variar de 1 a 3 meses, dependendo da duração do curso. Cursos com menos de 10 meses permitem uma estadia adicional de um mês após o término do curso, enquanto cursos com duração igual ou superior a 10 meses geralmente permitem uma estadia adicional de dois meses. Se o curso termina em novembro ou dezembro, o visto pode ser concedido até março do ano seguinte.

Seu visto em boas mãos, com profissionais qualificados e dedicados.

DEPOIMENTOS

Com a palavra, nossos clientes

Atenção:

Esta página é apenas para fins informativos e não constituem um contrato. Como tal, qualquer informação contida neste site está sujeita a alterações com ou sem aviso prévio. A Mundo dos Vistos não se responsabiliza por estas mudanças. Busque sempre informações atualizadas.

Conheça nosso grupo:

Não importa o seu destino, nós facilitamos!

Clientes
Quero contratar