Fale conosco
11 2319-6888 EmailAssuntos relacionados
Visto de Trabalho para Chile
Chile, com seu mercado em crescimento, convida profissionais com seu visto de Trabalho.
Eficiência
Expertise
Atualização
Vantagens em nos contratar
Escolher nossos serviços é optar por expertise e eficiência. Com uma equipe dedicada e profissional, simplificamos o processo complexo para você. Garantimos suporte total, documentação precisa e orientação em cada etapa. Sua jornada rumo ao visto começa aqui.
- Acompanhamento até a finalização do processo
- Análise completa de seu perfil;
- Elaboração de uma lista de documentos específica para sua situação
- Preenchimento dos formulários
- Acesso ao Clube de Vantagens com descontos exclusivos.
Informações importantes
- Tempo médio de processamento ¹: ND
- Estimativa de liberação ²: ND
- Capital do país: Santiago
- Moeda do país: Peso Chileno
- Cotação da moeda ³: ND
- Idioma oficial: Espanhol
² A estimativa é calculada somando a data de hoje e o prazo médio.
³ A cotação da moeda, quando disponível, pode não representar o valor real devido a variações cambiais.
Valores
Taxa consular
R$ 0,00
Honorários
R$ 0,00
Documentos necessários
Veja a lista básica de documentos necessária para: Visto de Trabalho para Chile Nesse momento não auxiliamos para o visto de trabalho para o Chile, contudo os documentos necessários que devem ser apresentados no consulado são:- Documentos básicos
- Passaportes vigentes dos solicitantes com validade não inferior a dois anos a partir da data da visa.
- Atestado de saúde que certifique que o interessado conta com saúde compatível para a atividade a realizar no Chile e que não padece de alguma doença infeto-contagiosas.
- Atestado de antecedentes criminais.
- Foto 3X4.
- Os dependentes devem apresentar vínculo de parentesco com certidao de nascimento ou casamento, conforme o caso.
- Completar formularios em anexo.
- A empresa empregadora deve estar legalmente constituída e domiciliada no Chile.
- O contrato de trabalho deve ser firmado no Chile pelos representantes da empresa perante um notário (Cartório) e, no exterior, perante o Cônsul do Chile, com a devida legalização no Ministério das Relações Exteriores do Chile.
- Tratando-se de profissional ou técnico especializado, o solicitante deverá acreditar esta condição com o diploma devidamente legalizado e as certidões dos orgãos profissionais competentes.
- Que o contrato se ajuste as leis laborais e previsionais do Chile e contenha, pelo menos, as seguintes estipulacões: Local e data de celebração, Nome, nacionalidade e domicilio dos contratantes, Estado civil, Profissão, ofício e local de procedencia do contratado, Natureza do trabalho que desenvolverá no Chile, Jornada de trabalho, Local de trabalho, Salário em moeda nacional ou estrangeira, Obrigação do empregador de responder pelo pagamento de Imposto de Renda oriundo da remuneração do trabalhador, Duração do contrato, Data de início das atividades, Cláusula pela qual o empregador se compromete a pagar ao trabalhador e os seus dependentes a passagem de retorno a seu país de origem . As autoridades chilenas poderão exigir as garantias que estimem necessárias para o cumprimento desta obrigação. Este visto pode ter uma duração de até dois anos e poderá ser prorrogada por períodos iguais.