×
  • Seguindo orientações do decreto do Governo do Estado de São Paulo não estamos os atendimentos presenciais limitados. Informamos ainda que nosso atendimento via e-mail, whatsapp, redes sociais e telefone estão funcionando normalmente. Para informações atualizadas sobre o impacto da pandemia nos principais consulados, clique aqui.

Mundo dos Vistos

Visto de turismo para a Espanha


Estrangeiros


Lista de documentos para: Espanha

País Espanha
Tipo de visto Turismo - Estrangeiros

Documentos básicos
Formulário preenchido e assinado;
1 foto 3x4;
Passaporte original válido
RNE original e cópia
Documentos justificativos do motivo da viagem (original e uma cópia A4). Para visitas familiares, documentação que comprove o vínculo familiar; para viagens de negócios, carta-convite da empresa que convida, comprovação da relação entre a empresa brasileira e a empresa espanhola, etc.; para viagens de estudos inferiores a 90 dias, atestados de inscrição no curso em questão e certificado dos estudos realizados no Brasil; etc.
Passagem aérea de ida e volta;
Reserva do hotel;
Extratos bancários dos últimos 90 dias carimbado e assinado pelo gerente;
Imposto de renda com recibo de entrega;
Assistência médica internacional com uma cobertura mínima de 30.000 euros

Taxa Consular

Consulte

Honorários

R$ 385,00

Informações importantes:

As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.

Os valores de honorários e taxas consulares poderão sofrer reajustes sem prévio aviso.


Fale Conosco


Saiba mais sobre esse tipo de visto

Sempre que o curso supere o prazo de 90 dias, o cidadão brasileiro necessita de visto para estudar na Espanha.

As modalidades de visto e de autorização para estudar na Espanha variam de acordo com o tempo que duram os estudos que se vai realizar. Também é possível ir à Europa como turista e depois, estando em território europeu, solicitar a autorização de estudos sem necessidade de voltar ao Brasil.

Para estudar na Espanha por até 90 dias não é necessário nenhum tipo de visto, pois esse período entra no tempo de permanência como turista. Porém, se a intenção é fazer outros cursos, nesse caso se deve solicitar o visto desde o começo para poder renová-lo uma vez estando na Espanha. Se o curso dura mais de 90 e menos de 180 dias, é obrigatório solicitar um visto em algum dos Consulados da Espanha no Brasil.



Avaliações


  • 25/07/2019
  • Assessoria em Visto Espanha
  • Avaliação: 5/5

fui muito bem atendida desde o primeiro contato via telefonica , e mostrarão prontidão para me ayudar , orientada , de forma eficaz e rapida , de como proceder nos tramites do meu processo , que me levo a exito do mesmo , conseguindo o meus objetivos . Pessoal muito atento e educado , em especial a professional glauce , que tem toda minha gratidão


Informações Gerais

Capital: Madri
Idioma oficial: Espanhol
Moeda: Euro
Código da moeda: EUR
Cotação da moeda: R$ 6,06

Dados não oficiais e sujeitos a alteração sem prévio aviso. Cotação atualizada em: 08/07/2020 e com possibilidade de alteração.

Onde fica Espanha

Fale Conosco

Conheça nosso grupo:

Não importa o seu destino, nós facilitamos!