×

Mundo dos Vistos

Visto de Procura de trabalho para Portugal

Visto

Procura de trabalho para Portugal

Portugal, uma nação repleta de história e oportunidades, oferece o visto Procura de trabalho. Este visto é destinado àqueles que buscam uma carreira promissora no cenário europeu.

Na Mundo dos Vistos, somos especialistas em transformar o complexo processo de obtenção de vistos em uma jornada tranquila e descomplicada. Se você está planejando buscar oportunidades de trabalho em Portugal, nosso serviço exclusivo para o visto de Procura de Trabalho é a escolha perfeita para você.

Entendemos que cada cliente possui necessidades únicas, por isso oferecemos uma análise completa do seu perfil. Com base nessa análise, elaboramos uma lista personalizada de documentos que maximiza suas chances de sucesso no pedido do visto. Além disso, cuidamos do preenchimento de todos os formulários necessários e acompanhamos todo o processo até a sua conclusão.

Portugal oferece diversas oportunidades para profissionais qualificados em várias áreas, e estar preparado com o visto correto é essencial. Deixe a Mundo dos Vistos ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais em terras portuguesas com facilidade e segurança.

Ícone preto de um documento com um selo de visto e uma marca de verificação

Eficiência

Agilize o processo de visto com orientações de profissional qualificados
Ícone preto de um passaporte aberto com um carimbo de visto e uma marca de verificação

Atualização

Tenha informações sobre regulamentações atualizadas e evite surpresas
Ícone preto de um passaporte com um visto e uma marca de verificação no centro

Expertise

Orientação especializada para maximizar chances de sucesso

Vantagens em nos contratar

Escolher nossos serviços é optar por expertise e eficiência. Com uma equipe dedicada e profissional, simplificamos o processo complexo para você. Garantimos suporte total, documentação precisa e orientação em cada etapa. Sua jornada rumo ao visto começa aqui.

Mulher utilizando notebook e realizando um checklist
  • Acompanhamento até a finalização do processo
  • Análise completa de seu perfil;
  • Elaboração de uma lista de documentos específica para sua situação
  • Preenchimento dos formulários
  • Acesso ao Clube de Vantagens com descontos exclusivos.

Informações importantes

  • Tempo médio de processamento ¹: ND
  • Estimativa de liberação ²: ND
  • Capital do país: Lisboa
  • Moeda do país: Euro
  • Cotação da moeda ³: R$ 5,93
  • Idioma oficial: Português
¹ O tempo é aproximado e em nenhum momento se pode garantir a liberação na data apresentada.
² A estimativa é calculada somando a data de hoje e o prazo médio.
³ A cotação da moeda, quando disponível, pode não representar o valor real devido a variações cambiais.

Valores

Taxa consular

Consulte-nos

Honorários

R$ 1450,00

Documentos necessários

Lista de documentos para Procura de trabalho para Portugal Veja a lista básica de documentos necessária para: Procura de trabalho para Portugal O visto de procura de trabalho habilita o seu titular a entrar e permanecer em território português com finalidade de procura de trabalho, autoriza-o a exercer atividade laboral dependente, até ao termo da duração do visto ou até à concessão da autorização de residência.

Este visto é concedido para um período de 120 dias, podendo ser prorrogável por mais 60 dias e permite apenas uma entrada em Portugal.

A emissão deste visto pressupõe a integração uma data de agendamento nos serviços competentes para a concessão da autorização de residência, dentro do período da validade de 120 dias do visto, e confere ao requerente, após a constituição e formalização da relação laboral naquele período, o direito a requerer uma autorização de residência. Para tal deve preencher as condições gerais de concessão de autorização de residência temporária, nos termos do artigo 77º.

Uma vez atingido o término do limite máximo da validade do visto para procura de trabalho sem que tenha sido constituída a relação laboral e iniciado o processo de pedido de concessão de autorização de residência, o titular do visto tem de abandonar o país.

Nestas situações, apenas pode voltar a instruir um novo pedido de visto para este fim, um ano após expirar a validade do visto anterior.

O pedido de prorrogação de permanência apresentado por titular de visto para procura de trabalho deve ser acompanhado de comprovativo de inscrição junto do IEFP, I. P., e de declaração do requerente com indicação da manutenção das condições da estada prevista, sendo apreciado tendo em consideração as razões que justificaram a sua concessão.
  • Documentos básicos
  • Formulário de pedido de visto nacional (preenchido na íntegra e assinado pelo requerente);
  • 2 fotografias 3x4 recentes;
  • Passaporte válido por mais de três meses após a data prevista para o regresso.
  • Cópia da página biografica;
  • Seguro de viagem válido, que permita cobrir as despesas necessárias por razões médicas, incluindo assistência médica urgente e eventual repatriamento;
  • Certificado de registo criminal emitido pela autoridade competente do país de nacionalidade do requerente ou do país em que resida há mais de um ano (não aplicável a menores de 16 anos), com Apostila de Haia ou legalizado;
  • Requerimento para consulta do registo criminal português pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (não aplicável a menores de 16 anos);
  • Cópia da passagem aérea de ida e volta;
  • Comprovativo da disponibilidade de recursos financeiros no montante de, pelo menos, três vezes o valor da retribuição mínima mensal garantida.
Seu visto em boas mãos, com profissionais qualificados e dedicados.

Atenção:

Esta página é apenas para fins informativos e não constituem um contrato. Como tal, qualquer informação contida neste site está sujeita a alterações com ou sem aviso prévio. A Mundo dos Vistos não se responsabiliza por estas mudanças. Busque sempre informações atualizadas.

Conheça nosso grupo:

Não importa o seu destino, nós facilitamos!

Clientes
Quero contratar