×
  • Estamos com nosso atendimento normalizado. Por medidas de segurança, pedimos que os atendimentos presenciais sejam agendados clicando aqui.

Mundo dos Vistos

Como tirar visto para Nova Zelândia 2021

Como tirar visto neozelandês: um passo a passo para guiá-lo rumo à sua viagem

Nova Zelândia é considerada um dos melhores países do mundo.O país possui uma população de aproximadamente 4,5 milhões de habitantes e, segundo o ranking de Desenvolvimento Humano da ONU, é o sexto melhor país em qualidade de vida e estrutura oferecida para seus habitantes.

Nova Zelândia: um país cinematográfico, perfeito para uma experiência incrível.

Para aqueles que pretendem colocar esse sonho em prática, o primeiro objetivo, além de tirar passaporte, é conseguir o visto australiano. Ou seja, obter uma permissão da embaixada para que você possa entrar, legalmente, no país.

Por isso a Mundo dos Vistos preparou esse passo a passo para guiá-lo para conseguir o tão sonhado visto para visitar a Austrália.

O que é um visto?

O visto é uma permissão que um país fornece à um cidadão para que ele possa entrar legalmente em seu território. Independente do motivo, seja turismo, trabalho ou moradia.

Os vistos são variados, cada um se encaixando em uma categoria de acordo com o motivo da sua viagem. Cada um com diferentes validades e preços. Alguns países não exigem pagamento para tirar o visto, enquanto outros podem ser elegíveis à viajar sem a necessidade do visto. Para a Nova Zelândia, por exemplo, a pessoa precisa se encaixar em certos requisitos para entrar no país sem visto.

O que você precisa saber antes de dar entrada no visto para a Nova Zelândia?

Antes de pedir pelo visto neozelandês, você precisa definir o propósito da sua viagem. Pois existem várias modalidades de vistos, cada um com diferentes custos, validades e permissões para permanência no país.

Por, isso ao começar a planejar uma viagem para a Nova Zelândia e o procedimento de pedido de visto neozelandês, tenha certeza de dar entrada no tipo de visto que melhor se adequa ao seu propósito no país.

Quais são os tipos de visto para a Nova Zelândia?

Visto de estudos

Para este processo o requente deve contratar um programa de estudos acima de 3 meses e obrigatoriamente apresentar a documentação da escola, no caso a LOA, que é a carta de aceitação e o invoice (comprovante de pagamento do curso).

Nós damos toda assessoria necessária para solicitação do visto, preenchemos todos os formulários em inglês e encaminhamos apenas um rascunho em português para você preencher e disponibilizamos modelos de cartas para facilitar o processo.

Toda a lista de documentos é montada de acordo com uma análise no perfil do cliente, ou seja, a lista é individual por pessoa, por isso as chances de conseguir o visto é muito maior.

O processo é totalmente online, o requerente não precisa se deslocar até o consulado para a entrevista e nem disponibilizar nenhum documento original, o visto é vinculado ao número do passaporte.

Quanto precisa comprovar de recursos financeiros?

Utilize nossa calculadora para visto da Nova Zelândia e saiba o valor aproximado que precisará apresentar.

Para ter permissão para levar acompanhante o curso deve ser level 9 ou 10, ou, 7 ou 8 se o curso estiver na Long Term Skill Shortage List.

Atenção:

- Cursos acima de 6 meses é necessário que realize exames médicos antes da entrada do visto. Nesse caso o consulado da Nova Zelândia exige que o requerente faça uma consulta com um médico credenciado pelo Consulado.

Esse visto normalmente permite trabalhar.

Os documentos DEVEM ser enviados com a tradução para o inglês. A validade do visto normalmente é de acordo com o programa contratado

NZeTA Nova Zelândia

O processo para os casos acima são destinados para quem vai fazer escala na Nova Zelândia ou irá ficar por um período de no máximo 3 meses, respectivamente.

Não é permitido trabalhar e normalmente a validade do visto são de 2 anos.

São processos online e é um espécie de autorização eletrônica e a partir do momento em que damos entrada junto ao consulado, leva em média 2 dias úteis para termos um retorno.

NZeTA Nova Zelândia - Trânsito

O NZeTA é adequado para turismo e pessoas em trânsito pela Nova Zelândia.

Visto de Trabalho para a Nova Zelândia

Este visto é para você se quer morar na Nova Zelândia permanentemente e possui habilidades que podem contribuir para o crescimento econômico da Nova Zelândia. É mais provável que sua inscrição seja aceita se você tiver emprego em uma área na qual a Nova Zelândia tem escassez de habilidades

Visto de Dependente de Estudante para Nova Zelândia

Este visto permite que cônjuge de portadores de visto de estudante que estão na Nova Zelândia estudando uma qualificação de nível 7 ou 8 na Long Term Skill Shortage List, ou uma qualificação de nível 9 ou 10, trabalhem na Nova Zelândia.

Visto de Turismo para Nova Zelândia

Este visto é para você ir para a Nova Zelândia como turista, visitar familiares e amigos ou estudar um curso curto. Você precisará de dinheiro suficiente para se sustentar e a todos os que estão incluídos no seu aplicativo durante a sua estadia.

Working Holiday Visa Nova Zelândia

O Working Holiday Visa para Nova Zelândia é um programa de trabalho nas férias e permite que você trabalhe ou estude enquanto estiver na Nova Zelândia.

Student and Trainee Visa

Se você precisar fazer uma experiência prática de trabalho como parte de seu estudo ou treinamento, poderá se solicitar esse visto para Nova Zelândia. Você também pode se inscrever se quiser fazer um treinamento religioso formal, um treinamento prático em medicina ou odontologia ou concluir um aprendizado como jóquei. Dependendo do seu estudo ou treinamento, você precisará ter uma oferta de experiência prática de trabalho, um lugar em um programa de treinamento ou um aprendizado.

Qual é o valor do visto para Nova Zelândia?

Essa taxa varia de acordo com o visto pedido:

Visto de Estudos para a Nova Zelândia: O valor da taxa consular é de NZD 330,00

Visto de Estudos para a Nova Zelândia: 41 dias úteis.
Se fosse enviado hoje ao consulado, o prazo médio de liberação seria: 07/06/2021


NZeTA Nova Zelândia - Autorização Eletrônica de Viagem: O valor da taxa consular é de NZD 12,00

NZeTA Nova Zelândia - Autorização Eletrônica de Viagem: 1 dias úteis.
Se fosse enviado hoje ao consulado, o prazo médio de liberação seria: 12/04/2021


NZeTA Nova Zelândia - Autorização Eletrônica de Viagem: O valor da taxa consular é de NZD 47,00

NZeTA Nova Zelândia - Autorização Eletrônica de Viagem: 1 dias úteis.
Se fosse enviado hoje ao consulado, o prazo médio de liberação seria: 12/04/2021





Como renovar visto neozelandês?

Para a renovação do visto neozelandês o processo é bem parecido com a primeira aplicação, precisamos apresentar toda documentação novamente, incluindo a parte financeira. Mesmo que o cliente esteja lá na Nova Zelândia ou em qualquer outro país conseguimos auxiliar, pois o processo é online