×

Mundo dos Vistos

NZeTA Nova Zelândia - Autorização Eletrônica de Viagem

Visto

Turismo e Negócios NZeTA Nova Zelândia

Desde outubro de 2019, a imigração neozelandesa criou um sistema de visto eletrônico, o NZeTA Nova Zelândia. A finalidade dele é oferecer um visto mais rápido para os países conhecidos como "waiver countries", incluindo cidadãos brasileiros.

O NZeTA serve para viagens curtas que não ultrapassem o período de 3 meses, com possibilidade de volta facilitada dentro da validade da liberação. O processo ficou facilitado, sendo feito totalmente online.

Entretanto, alguns documentos e processos são um pouco complexos e funcionam melhor com uma empresa capacitada para te orientar. Principalmente, se nunca viajou para o país e nem tirou nenhum tipo de visto.

Afinal, o processo precisa ser feito da forma mais correta e completa possível. Onde um simples erro pode comprometer a liberação.

Para tal, nós da Mundo dos Vistos contamos com os profissionais qualificados para garantir o seu pedido de NZeTA. A nossa equipe tem experiência e sabe exatamente a forma correta de solicitar e te orientar durante todo o processo.

Precisa de uma NZeTA para viajar à Nova Zelândia? Na Mundo dos Vistos, somos especialistas em simplificar o processo de obtenção da sua Autorização Eletrônica de Viagem (NZeTA). Compreendemos que cada cliente possui necessidades únicas, por isso oferecemos um serviço personalizado que inclui análise completa do seu perfil e elaboração de uma lista específica de documentos necessários para sua situação.

Desse modo, caso deseje tirar seu NZeTA da Nova Zelândia sem surpresas desagradáveis, aconselhamos entrar em contato conosco. Nós podemos te ajudar!

Ícone estilizado de uma mão segurando um perfil de pessoa, em preto e branco

Personalização

Estratégias adaptadas às suas necessidades individuais
Ícone preto de um passaporte com um visto e uma marca de verificação no centro

Expertise

Orientação especializada para maximizar chances de sucesso
Ícone preto de um documento com um selo de visto e uma marca de verificação

Eficiência

Agilize o processo de visto com orientações de profissional qualificados

Vantagens em nos contratar

Escolher nossos serviços é optar por expertise e eficiência. Com uma equipe dedicada e profissional, simplificamos o processo complexo para você. Garantimos suporte total, documentação precisa e orientação em cada etapa. Sua jornada rumo ao visto começa aqui.

Mulher utilizando notebook e realizando um checklist
  • Acompanhamento até a finalização do processo
  • Análise completa de seu perfil;
  • Elaboração de uma lista de documentos específica para sua situação
  • Preenchimento dos formulários

Informações importantes

  • Tempo médio de processamento ¹: 1 dias úteis
  • Estimativa de liberação ²: 21/05/2024
  • Capital do país: Wellington
  • Moeda do país: Dólar da Nova Zelândia
  • Cotação da moeda ³: R$ 3,40
  • Idioma oficial: Inglês e maiori
¹ O tempo é aproximado e em nenhum momento se pode garantir a liberação na data apresentada.
² A estimativa é calculada somando a data de hoje e o prazo médio.
³ A cotação da moeda, quando disponível, pode não representar o valor real devido a variações cambiais.

Valores

Taxa consular

NZD 58,00

Honorários

R$ 210,00

Documentos necessários

Lista de documentos para Turismo e Negócios NZeTA Nova Zelândia Veja a lista básica de documentos necessária para: Turismo e Negócios NZeTA Nova Zelândia A partir de 01/10/2019 brasileiros precisarão de uma autorização eletrônica para visitar a Nova Zelândia. Essa autorização se chama eTA.
  • Documentos básicos
  • Passaporte original válido;
  • Formulário preenchido;
  • 1 foto 3x4 digitalizada (apenas do rosto, com fundo branco, sem sorrir);
  • Recomendamos que apresente na imigração os seguintes documentos:
  • Bilhete de retorno ou saída com data prevista para o período de até três meses após a data de chegada à Nova Zelândia com destino a um país que se tenha o direito de entrar;
  • Dinheiro suficiente para se manter na Nova Zelândia durante a estadia (NZ$ 1000 por mês e por pessoa – dinheiro em espécie, traveller’s cheque e cartão de crédito);
  • Comprovar que possui reserva de hotel na Nova Zelândia ou endereço onde ficará hospedado;
  • Itinerário de viagem;
  • Comprovantes de vínculos com o Brasil (ex: carta do seu empregador).

Perguntas frequentes (FAQ)

Devido a grande quantidade de visitas de diferentes habitantes de inúmeros países, a Nova Zelândia resolveu criar o NZeTA para substituir o visto tradicional de turismo, para mais de 60 países (entre os quais está o Brasil).

Desse modo, com o NZeTA o viajante terá uma experiência melhor ao ter que viajar para a Nova Zelândia, antes mesmo do embarque.

Além disso, um dos principais pontos foi a otimização do tempo de liberação dos vistos. Bem como maximizar as medidas de segurança de quem entra ou não no país.

É preciso ter o NZeTA validado antes de embarcar. Dessa forma, é preciso solicitar sempre com antecedência, afinal, o tempo de liberação varia bastante.

Desse modo, é aconselhável pela própria embaixada do país solicitar o NZeTA assim que decide que terá que viajar para a Nova Zelândia.

O NZeTA normalmente possui validade de 2 anos, contando a partir da data de aprovação, ou enquanto o passaporte for válido. Desse modo, é possível solicitar o visto com bastante antecedência, garantindo a viagem de curta duração durante o período.

Com visto acima, a validade do NZeTa, normalmente, é de 24 meses (a partir da data de aprovação). Entretanto, não é possível permanecer os 24 meses em solo neozelandês.

Desse modo, quem define o tempo de permanência é o oficial de imigração. Geralmente é concedida a permenência de 3 meses.

Dessa forma, caso deseje permanecer mais tempo no país, é necessário procurar um outro tipo de visto. Se for o caso, a Mundos dos Vistos pode te ajudar com isso.

Você não precisa de um NZeTA Nova Zelândia quando você é:


  • Brasileiro que já possui o visto tradicional de turista. É importante que esse visto esteja válido, caso contrário é preciso iniciar o processo do zero;

  • Cidadão da Nova Zelândia viajando com passaporte da Nova Zelândia ou passaporte estrangeiro com liberação da Imigração neozelandesa confirmando que têm residência permanente e/ou cidadania do país.


Para solicitar o NZeTA da Nova Zelândia é preciso, além dos documentos listados acima:

O motivo da viagem deve ser: a passeio, para estudos com duração de no máximo 3 meses ou para negócios

Não. O visto não tem a finalidade de trabalho. Dessa forma, é proibido qualquer tipo de trabalho remunerado ou não. Além disso, o descumprimento é passível de extradição e anulação do visto.

Seu visto em boas mãos, com profissionais qualificados e dedicados.

DEPOIMENTOS

Com a palavra, nossos clientes

Atenção:

Esta página é apenas para fins informativos e não constituem um contrato. Como tal, qualquer informação contida neste site está sujeita a alterações com ou sem aviso prévio. A Mundo dos Vistos não se responsabiliza por estas mudanças. Busque sempre informações atualizadas.

Conheça nosso grupo:

Não importa o seu destino, nós facilitamos!

Clientes
Quero contratar